Publicidade

Estado de Minas

Desabamento de muro interdita casa no Bairro Dom Silvério

Por conta da queda da estrutura, as áreas da cozinha e da sala ficaram suspensas. Ninguém ficou ferido


postado em 16/01/2018 11:30 / atualizado em 16/01/2018 11:36

Ver galeria . 8 Fotos Parte da casa ficou suspensa após a queda do muro. Moradores tiveram que ir para a casa de parentesDefesa Civil/Divulgação
Parte da casa ficou suspensa após a queda do muro. Moradores tiveram que ir para a casa de parentes (foto: Defesa Civil/Divulgação )
Uma família do Bairro Dom Silvério, na Região Nordeste de Belo Horizonte, precisou sair de casa depois que um muro desabou nesta terça-feira. Segundo a Defesa Civil, há risco de desabamento o imóvel. 

A casa fica na Rua José Constantino dos Santos. A Defesa Civil de Belo Horizonte informou que um vazamento na rede de água provocou a queda do muro, que tinha 2,5 metros de altura por 12 metros de comprimento. 

Por conta do incidente, as áreas da cozinha e da sala ficaram suspensas. Ninguém ficou ferido. Os moradores vão ficar na casa de parentes. A Copasa também foi acionada para atuar no local. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade