(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sogra não aceita namoro e é morta por homem 20 anos mais velho que a filha

Vítima e adolescente, de 16 anos, eram constantemente ameaçadas de morte pelo suspeito do crime, de 36


postado em 16/01/2018 09:20 / atualizado em 16/01/2018 10:06

A mãe de uma jovem de 16 anos foi assassinada pelo ex-namorado da filha, de 36 anos, por não concordar com o relacionamento. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava em casa quando o suspeito chegou ao imóvel. Ele teria discutido com a ex-sogra e a matado em seguida. Peritos da Polícia Civil constataram que Elisângela da Silva Amorim, de 37, foi baleada com um tiro que perfurou o abdômen. 

Segundo a corporação, as duas filhas, de 9 e 16 anos, estavam na casa e apontaram o ex-namorado da adolescente como autor do crime. O marido da vítima chegou ao local após receber a ligação das duas enteadas e contou aos militares que Elisângela era ameaçada de morte constantemente pelo suspeito. 

Conforme relato do homem aos policiais, a vítima não concordava com o relacionamento da filha de 16 com o suspeito. O celular de Elisângela foi entregue aos militares. No aparelho, segundo os familiares, constam mensagens do ex-namorado da filha ameaçando a vítima de morte. 
 
O suspeito fugiu após o crime e não foi localizado pelos policiais. Uma medida protetiva foi solicitada para a adolescente e o crime será investigado pela Polícia Civil. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)