Publicidade

Estado de Minas

Inscrições para desfiles de blocos caricatos e escolas de samba terminam nesta quarta-feira

Os desfiles ocorrerão nos dias 12 e 13 de fevereiro, na Avenida Afonso Pena


postado em 16/01/2018 08:59 / atualizado em 16/01/2018 11:12

(foto: Marcos Vieira/EM/DA Press - 27/02/2017)
(foto: Marcos Vieira/EM/DA Press - 27/02/2017)
As inscrições para a participação de blocos caricatos e escolas de Samba estão abertas até amanhã, dia 17. Os interessados devem acessar ao edital e levar pessoalmente os documentos na sede da Belotur, que fica na Rua da Bahia, 888, 7º andar, Centro de BH.

As escolas de samba e blocos caricatos que cumprirem as determinações do regulamento receberão apoio financeiro da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) para se apresentarem na avenida. Os desfiles ocorrerão nos dias 12 e 13 de fevereiro, na Avenida Afonso Pena.

Segundo a PBH, para promover o crescimento e a qualificação nos desfiles, a festa este ano contará com o aumento no investimento e melhorias na estrutura a ser montada na Avenida Afonso Pena. "A cada ano, a meta é melhorar artisticamente as apresentações, atrair mais público para a avenida, qualificar a estrutura física do sambódromo e, como consequência, fortalecer como um todo o Carnaval de Belo Horizonte", informou.

Confira os regulamentos para as escolas de samba

Confira os regulamentos para blocos caricatos

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade