Publicidade

Estado de Minas

Viagens do metrô de BH podem ter atrasos neste sábado devido a limpeza de esgoto

Os serviços serão realizados entre 10h e 17h. Os atrasos podem variar entre 15 e 20 minutos


postado em 12/01/2018 14:25 / atualizado em 12/01/2018 14:38

(foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)
(foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)

Usuários do metrô de Belo Horizonte devem ter atenção e paciência neste sábado. Serviços de desentupimento e limpeza de esgoto localizado próxima a linha que passa sob o Viaduto Santa Tereza, entre o Centro e o Bairro Floresta, as viagens podem ter atrasos de até 20 minutos. Os trabalhos, que serão realizados pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em conjunto com a Copasa, vão acontecer entre 10h e 17h.

De acordo com a CBTU, os atrasos nas viagens das composições devem variar entre 15 e 20 minutos. “Tão logo seja concluída a tarefa serão retomados os intervalos habituais de sábado”, afirmou, por meio de nota.

A Companhia informou, ainda, que a manutenção é fundamental para garantir a segurança dos passageiros e permitir o cumprimento regular dos itinerários. Anualmente, segundo dados da CBTU, aproximadamente 60 milhões de usuários utilizam o metrô. Em relação as viagens, são cerca de 90 mil por ano.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade