(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Metrô anuncia horário estendido em comemoração ao aniversário de BH

De acordo com a CBTU, a Estação Central funcionará até a 1h neste fim de semana e no próximo


01/12/2017 20:05 - atualizado 01/12/2017 20:12

(foto: CBTU/Divulgação)
Belo-horizontinos e moradores da Região Metropolitana de BH que são atendidos pelo metrô contarão com um horário ampliado da linha que liga a Estação Vilarinho, na Região de Venda Nova, à Estação Eldorado, em Contagem. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou, nesta sexta-feira, horário especial para este final de semana e para o próximo, como parte da programação de comemoração do aniversário da capital, no próximo dia 12.

Segundo a CBTU, a Estação Central – próxima à Praça da Estação, onde acontecerão diversos shows e manifestações artísticas – ficará aberta até 1h para embarque. As outras, no entanto, após as 23h funcionarão somente para desembarque. Para que os usuários fiquem mais tranquilos e casos de vandalismo não ocorram, policiais vão monitorar o movimento nas estações.

Neste ano, para a comemoração, a Prefeitura de Belo Horizonte anunciou cerca de 170 eventos, em todas as regiões da cidade. Neste sábado, a corte real momesca será eleita, na Praça da Estação. Após a eleição, uma roda de samba agitará quem estiver no local.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)