(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-presidiários são presos e tentam fugir de delegacia em Varginha

Os dois foram contidos por policiais militares enquanto prestavam depoimento às autoridades


postado em 05/01/2018 19:32

Após entrarem em regime de prisão domiciliar no final do ano passado, dois ex-presidiários foram presos novamente em Varginha, no Sul de Minas, por suspeita de roubo a comércios da cidade. No entanto, Rafael Balbino da Silva, de 34 anos, e Fernando Alves Gomes, de 27, presos em flagrante pela Polícia Militar, tentaram fugir da delegacia enquanto prestavam depoimento às autoridades.

Rafael, que foi preso em flagrante no Bairro Jardim Sion em uma casa abandonada, utilizada por usuários de drogas, arrebentou as algemas, mas foi contido pelos policiais que estavam no local. Ele é suspeito de assaltar uma farmácia e uma mercearia no mesmo bairro. À reportagem da TV Alterosa, o homem disse que era inocente e que não havia roubado nada. A policia chegou até ele por meio de filmagens de segurança que gravaram os atos praticados.

Já Fernando, suspeito de assaltar um recepcionista de um hotel da cidade e um posto de combustíveis, é "bastante conhecido no meio policial", segundo o sargento Eduardo, da PM. "Ele é conhecido por essa prática de delito e, aproximadamente há uma semana, saiu do presídio". Ele tentou fugir durante o depoimento, mas foi contido rapidamente pelos policiais que evitaram a evasão do homem.  (Com informações de Marlon Santiago, da TV Alterosa)



*Sob supervisão da subeditora Regina Werneck


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)