Publicidade

Estado de Minas

Casal morre e criança fica ferida em acidente no Norte de Minas

Outras quatro pessoas também foram feridas e socorridas para hospitais de Janaúba


postado em 04/01/2018 11:51 / atualizado em 04/01/2018 11:57

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas, dentre elas uma criança, em um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, na MGC 122, KM 148, entre Porteirinha e Nova Porteirinha, no Norte de Minas. Um  Honda City, com placa de Limeira, em São Paulo, bateu de frente com uma Strada, também emplacada no estado paulista.
 
Conforme a Policia Militar de Janaúba, um casal que viajava no Honda City morreu na hora. Os cinco feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e por equipes do Serviço de Atendimento Movel de Urgência e Emergência (Samu), sendo encaminhados para o Hospital Regional de Janauba.
 
Um deles é uma criança, que foi internada em estado grave. Os nomes das vitimas ainda não foram divulgados. O acidente aconteceu por volta das 7h30, próximo do Projeto de Irrigação do Gorutuba e da área urbana de Nova Porteirinha, separada de Janaúba pelo Rio Gorutuba. 
 
A pista estava molhada por uma chuva fina, o que pode ter contribuído para o choque. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade