(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista perde o controle do carro e bate em dois veículos na BR-040

Um dos veículos atingidos foi um caminhão, que parou em L, interditando as pistas nos dois sentidos. Motorista ficou ferido e foi encaminhado a um hospital em Conselheiro Lafaiete


postado em 04/01/2018 17:36 / atualizado em 04/01/2018 17:53

As fortes chuvas que caem sobre Minas Gerais nos últimas dias têm causado acidentes nas rodovias que cortam o estado. Na tarde desta quinta-feira, um motorista perdeu o controle da direção e bateu em outros dois veículos, sendo um deles um caminhão. O acidente aconteceu na BR-040, altura do km 593, em Congonhas, Região Central de Minas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista ficou ferido e foi encaminhado a um hospital de Conselheiro Lafaiete. 


O acidente, que aconteceu próximo ao Viaduto das Almas, fez com que o tráfego no trecho fosse modificado, uma vez que com a batida,  o caminhão teria parado em L. 


Segundo a Via 040, concessionária responsável pelo trecho, por volta das 17h a pista no sentido RJ /BH estava liberada, embora o congestionamento chegasse a sete quilômetros. Já no sentido contrário,  a fila de veículos já chega a quatro quilômetros e a circulação dos veículos está sendo feita apenas por uma das faixas da via.

*Sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)