Publicidade

Estado de Minas

Idoso desaparece em mata e bombeiros realizam buscas pelo segundo dia consecutivo

A família informou que o idoso desapareceu na último sábado no arraial onde mora


postado em 03/01/2018 15:15 / atualizado em 03/01/2018 17:35

Bombeiros procuram por um idoso de 90 anos que despareceu dentro de uma mata de São José da Varginha, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Os militares iniciaram o segundo dia de buscas na manhã desta quarta-feira.


Segundo o Corpo de Bombeiros, não há informações sobre o exato local do desaparecimento, o que dificulta as buscas. A família informou aos militares que o idoso desapareceu na último sábado, no arraial onde mora.

A suspeita é de que o idoso, que não teve a identidade revelada, tenha tido um surto psicótico e entrado na mata próxima à sua casa. Segundo a família, nos últimos dias ele aparentava estar confuso e desnorteado.

As buscas são realizadas por bombeiros de Pará de Minas,também na Região Centro-Oeste do estado, pelo pelotão de Emergências Ambientais e pela equipe do canil. Nesta quarta-feira quatro militares e três cães farejadores atuam nas buscas.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Moraes

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade