Publicidade

Estado de Minas

Homem armado é morto por policiais militares na Pedreira Prado Lopes

Houve troca de tiros entre a PM e o homem, e ele acabou morto


postado em 30/12/2017 17:46

Um homem, ainda não identificado, morreu ao dar entrada no Hospital Odilon Behrens, vítima de um tiro dado por um policial militar, que alega legítima defesa. Ele foi baleado na Região Noroeste de Belo Horizonte.

Uma viatura da Polícia Militar patrulhava a Pedreira Prado Lopes, quando depararam com um homem, portanto uma arma, na Rua Marcacita.Os policias pararam a viatura e saltaram desta, apontando armas para o suspeito. Deram-lhe voz de prisão, mas este não atendeu. Houve troca de tiros e ele acabou baleado.

O homem foi socorrido pelos mesmos militares, que o levaram para o Odilon Behrens, onde foi levado para a cirurgia. No entanto, segundo os médicos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A ocorrência será lavrada na Delegacia de Plantão, na Lagoinha. Os policiais alegam legítima defesa e dizem só ter atirado pelo fato do homem tem feito menção de atirar neles.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade