Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros prendem 'Irmão Metralha' depois de furto em BH

Ao ouvirem gritos da rua, militares do 1° Comando operacional de Bombeiros conseguiram deter o rapaz, que tinha acabado de arrombar um carro


postado em 29/12/2017 11:40 / atualizado em 29/12/2017 15:12

(foto: CBMMG/DIVULGAÇÃO)
(foto: CBMMG/DIVULGAÇÃO)

Dois soldados do Corpo de Bombeiros prenderam um homem que roubou uma mochila de dentro de um carro. A tatuagem no antebraço do suspeito, referente aos 'Irmãos Metralha', personagens de história em quadrinhos da Disney, chamou a atenção dos militares. 

O crime ocorreu próximo ao 1° batalhão, no Bairro Gutierrez, Região Oeste da capital.

(foto: CBMMG/DIVULGAÇÃO)
(foto: CBMMG/DIVULGAÇÃO)
Ao escutarem gritos vindos da rua, dois bombeiros militares, que faziam a segurança do Batalhão, correram para saber o que estava acontecendo. A vítima, Matheus Jesus Clara, de 26 anos, informou que um ladrão havia quebrado a janela do carro dele e levado uma mochila.

Os militares imediatamente localizaram o rapaz. Matheus Azedo de Souza, 18 anos, foi imobilizado pelos militares. Na confusão, ele  sofreu escoriações e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Região Oeste.

*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade