(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corte de árvores na Avenida Nossa Senhora do Carmo provoca congestionamentos

A via está sendo fechada de forma intermitente na altura da Rua Colômbia. Devido a ação, que é considerada de caráter emergencial, a fila de veículos já atinge a BR-356, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte


postado em 27/12/2017 15:23 / atualizado em 27/12/2017 16:44

Ver galeria . 6 Fotos Longas filas de veículos se formaram na via e chegou até a BR-356Liliane Corrêa/EM/D.A.Press
Longas filas de veículos se formaram na via e chegou até a BR-356 (foto: Liliane Corrêa/EM/D.A.Press )

Os motoristas enfrentaram lentidão na Avenida Nossa Senhora do Carmo nesta quarta-feira. O trabalho de supressão de cinco árvores complicou o trânsito na região por apoximadamente duas horas e meia. A via foi  fechada de forma intermitente na altura da Rua Colômbia. Devido a ação, que foi considerada de caráter emergencial, a fila de veículos atingiu a BR-356, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a necessidade de corte das árvores surgiu após uma vistoria na região que constatou risco de queda dos eucaliptos. A operação aconteceu da seguinte forma: a árvore foi  cortada próximo a raiz. Durante o processo, o trânsito foi interditado. O tronco e os galhos cortados. Depois disso, o fluxo foi liberado por alguns minutos. Porém, novamente interditado para o corte de outra espécie. A ação teve início por volta das 13h30 e terminou 16h10.

A ação contou com o apoio da BHTrans, Guarda Municipal e Polícia Militar. O trânsito ficou bastante lento na via. As filas de veículos chegaram na BR-356.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)