(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiro de folga combate incêndio em apartamento na Região Nordeste de BH

Sargento impediu que fogo se alastrasse e colocasse em risco moradores


postado em 23/12/2017 18:07 / atualizado em 23/12/2017 19:07

Militar de folga combateu incêndio no Bairro Ipiranga(foto: Bombeiros/Divulgação)
Militar de folga combateu incêndio no Bairro Ipiranga (foto: Bombeiros/Divulgação)

De folga, um sargento do Corpo de Bombeiros conseguiu evitar que um incêndio iniciado em um apartamento colocasse em risco os moradores de um prédio no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte, na manhã deste sábado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no quarto de um imóvel que fica no quinto andar de um prédio na Rua Wilson Modesto, no Bairro Ipiranga. O militar Alan Paulo Araújo conseguiu controlar o fogo e impedir que ele se alastrasse para os outros cômodos do imóvel, como também para outras unidades do edifício.

Ainda de acordo com a corporação, o militar usou os equipamentos do próprio prédio no combate ao fogo, que destruiu completamente o cômodo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para dar apoio ao combate, mas não foi necessária a intervenção.

As causas do incêndio só serão conhecidas após perícia. No entanto, chamou a atenção um telefone celular que estava carregando na hora do incidente.

Militares informaram ainda que uma pessoa recebeu atendimento médico por ter inalado fumaça. A Defesa Civil esteve no local para avaliar se o imóvel sofreu abalo estrutural por conta da alta temperatura.

Botijão de gás

Explosão de botijão destrói cozinha de apartamento na capital(foto: Bombeiros/Divulgação)
Explosão de botijão destrói cozinha de apartamento na capital (foto: Bombeiros/Divulgação)


Um imóvel no Bairro Jardim Guanabara, Região Norte de BH, ficou parcialmente danificado após a explosão de um botijão de gás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o morador dormia quando ouviu um estrondo. Vizinhos usaram extintores para controlar o fogo. Ninguém ficou ferido.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)