(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Baile funk organizado por menor termina com dois homens presos na Pampulha

Uma arma de calibre nove milímetros e um adolescente, que estava com mandado de busca e apreensão, também foram apreendidos durante a ocorrência


postado em 18/12/2017 11:04 / atualizado em 18/12/2017 16:17

Um baile funk organizado por um menor de idade terminou com uma pistola de calibre 9 milímetros apreendida, dois homens presos e um adolescente apreendido na noite desse domingo no Bairro Santa Terezinha, na Região da Pampulha. 

De acordo com a Polícia Militar, moradores de imóveis próximos ao local em que ocorria a festa, na Avenida Heráclito Mourão de Miranda, denunciaram que pessoas estavam usando drogas e portando armas, além de reclamarem da altura das músicas. 

Policias fizeram buscas nos frequentadores e encontraram uma arma de calibre 9 milímetros carregada com 12 cartuchos na cintura de Henrique Alves Sampaio, de 21 anos, que foi preso em flagrante. 

Um adolescente de 17 anos, que estava com mandado de busca e apreensão em aberto, foi apreendido e encaminhado para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional. Ainda conforme a PM, um outro menor, que se apresentou aos militares como organizador da festa, foi notificado durante a ocorrência. 

Durante as abordagens policiais, um homem não gostou das operações de revista, desacatou os militares e também foi preso. Ele não foi identificado pela PM, mas foi levado junto com Henrique Sampaio para a Central de Flagrantes 4 (Ceflan) da Polícia Civil. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)