(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão carregado com maconha cai em ribanceira na Região Central de MG

O acidente foi na MG-436, em Barão de Cocais. O motorista morreu preso às ferragens e, de acordo com a Polícia Militar, outra pessoa que estava no veículo fugiu


postado em 09/12/2017 16:05 / atualizado em 09/12/2017 17:17

Ver galeria . 6 Fotos Reprodução/Corpo de Bombeiros
(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros )
Um acidente na MG-436, no Distrito de Cocais, em Barão de Cocais, resultou na morte de um caminhoneiro e a apreensão de pelo menos 3 toneladas de maconha que ele transportava. De acordo com informações de militares do Corpo de Bombeiros do grupamento de Nova União, o motorista trafegava em direção ao trevo da BR-381, quando perdeu o controle do caminhão numa saída de curva, saiu da pista à sua direita e caiu numa ribanceira de cerca de 10 metros de profundidade.

O sargento dos bombeiros Sthanrley Reis contou que o condutor teve morte imediata e ficou presos às ferragens. “Fizemos o desencarceramento do corpo da vítima. Percebemos que além do carregamento de farelo de trigo, tinham os fardos em que estaria a droga, que espalhou pela mata. Policiais militares foram chamados para assumir a ocorrência”.

A PM informou que além do condutor, uma outra pessoa que estava no caminhão teria fugido. Foi montado um cerco policial para tentar localizá-lo. O caminhoneiro foi identificado como Gilson Gerônimo dos Santos, de 40 anos, que morava no interior do Paraná. Já o caminhão tem placas de Blumenau, Santa Catarina.

Policiais civis também estiveram no local da apreensão da droga, que será encaminhada ao plantão da Delegacia de Polícia de Itabira, na mesma região. O trânsito na rodovia não chegou a ficar fechado. A Polícia Militar não deu maiores informações sobre a ocorrência, apenas confirmando que uma segunda pessoa viajava no veículo. O corpo do motorista foi levado também para o IML da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)