(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende 80 quilos de maconha no Aglomerado da Serra

A droga estava escondida em dois sacos em um matagal. Ninguém foi preso


postado em 28/11/2017 14:09

Foram apreendidos 54 tabletes de maconha(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Foram apreendidos 54 tabletes de maconha (foto: Polícia Militar/Divulgação)

A participação da população foi essencial para a apreensão de aproximadamente 80 quilos de maconha na Região Centro-Sul de Belo Horizonte nesta terça-feira. A droga estava escondida em dois sacos em um matagal no Aglomerado da Serra. Os policiais fizeram rondas nas proximidades do local, mas nenhum suspeito foi preso.

Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) faziam uma operação de combate ao crime e violência no Bairro Alto Vera Cruz, por volta das 10h30, quando foram abordados por moradores. Eles denunciaram que algumas pessoas fariam uma entrega de entorpecentes para criminosos que atuam na região.

Os policiais foram até o endereço indicado. Como se tratava de uma área de matagal, solicitaram o apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca). A cadela Farah conseguiu farejar o local e encontrou dois grandes sacos com tabletes de maconha.

Dentro dos sacos foram apreendidos 54 tabletes da droga, que totalizaram 80 quilos. Os militares fizeram campana na região por aproximadamente uma hora na tentativa de encontrar algum suspeito de ser o dono da droga.

O material foi apreendido e encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, que vai ficar responsável por investigar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)