(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação de combate ao crime organizado apreende 1,5 tonelada de maconha

Ação foi em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Criminosos furaram cerco na BR-153, mas bloqueio funcionou quilômetros a frente e veículo com droga foi interceptado na BR-497


postado em 18/11/2017 17:26

Maconha estava acondicionada na Mitsubishi Pajero, que tinha queixa de roubo(foto: Imprensa Regional Araxá Notícias/ Edmar Fausto/Divulgação)
Maconha estava acondicionada na Mitsubishi Pajero, que tinha queixa de roubo (foto: Imprensa Regional Araxá Notícias/ Edmar Fausto/Divulgação)
Cerca de 1,5 tonelada de maconha foi apreendida durante operação da Força Integrada de Combate ao Crimes Organizado (FICCO) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A droga estava sendo transportada em uma Mitsubishi Pajero, roubada. Três homens, com idades de 18, 20 e 45 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

A ação foi na noite desta sexta-feira, na BR-153. Depois de investigações, policiais integrantes da força-tarefa, do Grupo de Patrulhamento Tático GPT, da Polícia Rodoviária Federal de Uberlândia, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Federal, realizaram a operação visando interceptar os criminosos.

No bloqueio feito na BR-153, o motorista da Pajero passou direto e teve início perseguição. Porém, na altura do Km 22 da BR-497, o veículo foi interceptado e seus ocupantes presos. Na verificação inicial, foi constatado o transporte do grande volume de maconha.

Os dois jovens, que estavam encarregados do transporte do entorpecente, e o homem de 45 anos, dono da droga, foram levados para o plantão da Delegacia da Polícia Federal em Uberlândia, presos em flagrante pelo tráfico internacional de droga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)