(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Queda de árvore prejudica trânsito na Avenida Álvares Cabral

Tráfego de veículos está sendo desviado no cruzamento da avenida com a Rua Espírito Santo


postado em 21/11/2017 19:07 / atualizado em 21/11/2017 20:18

A queda de uma árvore de grande porte na Avenida Álvares Cabral, na altura do cruzamento com a Rua Rio de Janeiro, no Centro da capital, deixou o trânsito congestionado na tarde desta terça-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a pista segue interditada, no sentido Praça da Assembleia.

 

Segundo a BHTrans, o trânsito segue lento na região. Uma equipe está desviando o tráfego de veículos no cruzamento da avenida com a Rua Espírito Santo. O motorista que segue pela Álvares Cabral no sentido Assembleia deve pegar um desvio passando pela Rua dos Guajajaras e depois pela Rio de Janeiro para voltar à Álvares Cabral no encontro com a Avenida Bias Fortes.

Ainda de acordo com a BHTrans, a linha de ônibus 67 também precisou alterar seu itinerário, com um desvio pela Espírito Santo. Por volta das 20h, a BHTrans informou que a faixa da direita seria liberada, porém a esquerda permanece interditada para reparos na rede elétrica.

De acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido com a queda da árvore. Até a tarde desta terça-feira, ainda não havia previsão de liberação da pista.


* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)