(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Atentado contra policiais em Nova Lima será investigado

Caso ocorreu na MG-030, em Nova Lima. Motorista de carro em alta velocidade atingiu motocicletas em que militares seguiam para atender ocorrência


postado em 18/11/2017 20:10

O atropelamento proposital de dois militares será alvo de investigação. Passadas mais de 24 horas do atentado, não havia informações de identificação do autor do crime, ocorrido na tarde da sexta-feira, na MG-030, no Vila da Serra, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em frente o Serena Mall.

Os dois militares com a patente de cabo PM, um deles uma policial feminina, seguiam em duas motocicletas para atender uma ocorrência. Porém, foram surpreendidos quando o motorista de um carro em alta velocidade realizou uma manobra intencional e os atropelou.

Os policiais foram levados para um hospital particular. O cabo sofreu contusão na mão esquerda e diversas escoriações nas pernas e braços. A militar teve entorse no tornozelo, diversas escoriações nas pernas, braços e um ferimento na palma da mão esquerda. Depois de atendidos foram liberados. As motocicletas tiveram pequenos danos materiais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)