(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três corpos carbonizados são encontrados em porta-malas de carro em Juiz Fora

Segundo a PM, as vítimas, que ainda não foram identificadas, eram do sexo masculino


postado em 17/11/2017 16:18 / atualizado em 17/11/2017 16:54

O Corpo de Bombeiros encontrou três corpos carbonizados dentro do porta-malas de um carro em Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas, que ainda não foram identificadas, eram do sexo masculino. A suspeita da PM é de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a PM, o veículo, com placa de São Bernardo do Campo, em São Paulo, foi incendiado em uma região conhecida como Granjeamento Joazal. Segundo os militares, a região já é conhecida como local de transações de veículos roubados e diversos outros delitos. Ainda segundo a PM, por meio do chassi foi possível descobrir que o automóvel era clonado.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que por volta das 12h um veículo estava estacionado em um ponto que dá acesso à região do incêndio, por meio de uma trilha escondida na mata. Aos militares as testemunhas contaram ter visto duas pessoas entrando na mata. Em meio à vegetação, os policiais encontraram duas caixas de fósforos.

Ainda segundo a PM, testemunhas também relataram ter visto, nesse mesmo horário, um veículo de grande porte seguindo, em alta velocidade, em direção ao local do incêndio. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)