Publicidade

Estado de Minas

Mulher fica presa em árvore ao tentar entrar na casa do ex no Norte de Minas

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava inconformada com o fim do relacionamento. Ela escorregou ao tentar escalar o tronco e acabou ficando presa


postado em 17/11/2017 14:08 / atualizado em 17/11/2017 15:35

Mulher ficou presa entre galhos da árvore(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Mulher ficou presa entre galhos da árvore (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma ocorrência inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta sexta-feira em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. Uma mulher, de 33 anos, inconformada com o fim do relacionamento, subiu em uma árvore para tentar entrar na casa do ex-companheiro. Ela acabou ficando presa no tronco e precisou de ajuda dos militares para descer. 


Testemunhas contaram que ela escorregou durante a escalada(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Testemunhas contaram que ela escorregou durante a escalada (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O pedido de ajuda chegou para os Bombeiros por volta das 2h. Eles seguiram para o Bairro Eldorado onde encontraram com a mulher presa entre os troncos. Segundo o boletim de ocorrência, ela alegou que escalava a árvore para entrar na casa do ex-companheiro, pois não aceitava o fim do relacionamento.

Os militares usaram cordas e técnicas de salvamento em altura para liberar a mulher. Também utilizou o caminhão para puxar um dos galhos e liberar espaço para que a vítima pudesse sair. Ela acabou resgatada sem nenhum ferimento e dispensou atendimento médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher apresentava sinais de embriaguez. Testemunhas contaram que ela ficou presa, pois escorregou quando fazia a escalada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade