(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três pessoas da mesma família estão entre vítimas de acidente na BR-116

Vítimas estavam dentro de um carro da prefeitura de Crisólita, na Região do Vale do Mucuri, que voltava de Belo Horizonte, onde mulher fazia hemodiálise. Outras duas pessoas morreram


postado em 15/11/2017 09:49

Os corpos de quatro vítimas do grave acidente que aconteceu na BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, serão enterradas nesta quarta-feira em Crisólita, e no distrito de Santa Luzia. Entre as vítimas estão três pessoas da mesma família, que estavam em um carro da prefeitura da cidade que foi atingida por uma carreta carregada com eucalipto. Outros dois veículos foram atingidos. A ocorrência deixou cinco mortos.

De acordo com o vereador Carlos Alberto Vilela, Pilota (PDT), presidente da Câmara Municipal de Crisólita, os corpos das vítimas ainda estão sendo aguardados. “Aqui em Crisólita será velado uma pessoa e outras três pessoas, que são da mesma famílias, serão levadas para Santa Luzia, um distrito do município”, disse. Segundo ele, morreram Aldenir Ferreira de Oliveira, e outras três moradores identificados apenas pelo primeiro nome: Rosália, Domingos e Áquila.

Os três últimos estavam em um carro da prefeitura que voltava de Belo Horizonte. “A Rosália foi fazer hemodiálise e o Domingos foi acompanhando. Acredito que deram carona para o Áquila, que é sobrinho dela”, conta o vereador. “A cidade está em luto. Foi muito complicado. Ainda mais que envolve muitas pessoas de uma só família”, completou.

O acidente aconteceu por volta das 14h de terça-feira, na altura do Km 269. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da carreta que carregava eucalipto perdeu o controle da direção e tombou na curva e a carga se espalhou pela pista, atingindo os outros veículos. Detalhes da dinâmica do acidente ainda serão esclarecidas.

Entre as cinco vítimas, quatro (três homens e uma mulher) estavam no carro de passeio. O Fiat Uno era da Prefeitura de Crisólita, no Vale do Rio Doce. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que se tratava de uma ambulância. Mas logo foi confirmado que o carro era prefeitura e voltava de Belo Horizonte.

Ainda segundo a corporação, o motorista da carreta carregada com eucalipto também morreu no local. O condutor da caminhonete não se feriu e o motorista da cegonheira teve ferimentos leves e encaminhado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)