(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação da polícia prende quadrilha por tráfico de drogas em menos de 24 horas

Seis homens e uma mulher foram presos em flagrante em Poços de Caldas


postado em 19/10/2017 17:03 / atualizado em 19/10/2017 18:12

(foto: Divulgação/PCMG)
(foto: Divulgação/PCMG)
Sete suspeitos de formação de quadrilha por tráfico de drogas foram presos em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, em uma ação da Polícia Civil que previa a prisão dos envolvidos em menos de 24 horas. A corporação prendeu, em flagrante, seis homens e uma mulher que estariam envolvidos diretamente com o tráfico na cidade. Em casa de outra suspeita, os policiais não encontraram nada de ilícito.

No primeiro dia da operação, na terça-feira, a Polícia Civil prendeu cinco homens, com idades entre 18 e 25 anos. Eles estariam com entorpecentes similares à cocaína e lança-perfume, e V. R., de 25 anos, tido pela polícia como um dos líderes do grupo, foi encontrado embalando os entorpecentes na casa de um deles. Policiais civis também encontraram recipientes para embalagem das drogas e anotações que indicam contabilidade do tráfico.

Horas depois, já na quarta-feira, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitas, e de outro líder da quadrilha. Na casa de C. V., de 38 anos, apontado também pelos civis como um dos comandantes, foram encontrados pinos vazios e outras anotações referentes à venda de drogas. Na casa da outra suspeita, namorada de C. V., porções similiares à cocaína foram apreendidas.

“Segundo consta das investigações, D. seria a responsável por guardar as drogas para C.V., ao passo que a outra mulher, que é namorada de V., também poderia ter drogas em casa”, afirmou o delegado que comandou a operação. Além dos sete suspeitos, foram apreendidos 109 pinos com a droga semelhante à cocaína, e quatro frascos de substância similar a lança-perfume.

Outra suspeita teve a casa investigada pela polícia. No entanto, os policiais não encontraram nada de ilícito. Os suspeitos, presos pela operação, foram encaminhados ao sistema prisional.

*Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)