(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cuidadora é presa por agredir idosa em Poços de Caldas

Vítima é diabética e agressão foi constatada por um médico da UPA onde ela está internada, que verificou ferimentos e hematomas no corpo


postado em 31/08/2017 11:27 / atualizado em 31/08/2017 13:33

Uma cuidadora de idosos foi presa na noite dessa quarta-feira por agredir uma idosa de 65 anos em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. A vítima é diabética e está internada para tratamento da doença.

De acordo com a Polícia Militar, um médico da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) onde a idosa está internada verificou a presença de ferimentos e hematomas no corpo da vítima.  A filha da idosa foi informada sobre o fato e conversou com a mãe que contou sobre as agressões.

Segundo a corporação, a idosa disse que a cuidadora, de 43 anos, perdeu a paciência com ela, e em um determinado momento a agrediu com tapas no rosto e beliscões pelo corpo. Ainda conforme a PM, a mulher foi contratada pela família junto a uma empresa do ramo e as agressões aconteceram na casa da idosa. 

Com o relato da vítima, militares conseguiram localizar a mulher na casa onde ela mora em Poços de Caldas. A cuidadora de idosos negou as agressões, mas foi presa pela Polícia Militar. 

A idosa não sofreu ferimentos graves e segue internada na unidade para tratamento de diabetes. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)