Publicidade

Estado de Minas

Motorista de ônibus tem crise de hipertensão e bate em carro em BH

Nenhum passageiro do coletivo ficou ferido, mas o condutor do veículo teve ferimentos. Trânsito ficou lento na região


postado em 31/08/2017 09:41 / atualizado em 31/08/2017 11:02

Um motorista de ônibus do transporte público de Belo Horizonte sofreu uma crise hipertensiva e bateu em um carro nesta manhã de quinta-feira na Avenida Raja Gabáglia, nas imediações do Bairro Estoril, Centro-Sul de Belo Horizonte. O acidente ocorreu no sentido Belvedere.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 7h:10 e os motoristas, do ônibus e do carro, foram socorridos. O Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) informou que o condutor do ônibus estava com pressão alta e tonteira no momento em que foi atendido. 

 

Ainda conforme o boletim do Samu, o homem, de 54 anos, informou que sentiu dormência nas mãos e tonteira no momento em que passou mal. Ele foi encaminhado consciente a um hospital da rede particular em Belo Horizonte. O motorista do carro, não identificado, foi socorrido com ferimentos leves.  

O acidente provocou lentidão nos dois fluxos de trânsito da avenida. Segundo a BHTrans, a situação foi normalizada na região pro volta de 8h:30. 

 

*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade