(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão com defeito deixa trânsito lento na Cristiano Machado

Motoristas enfrentaram dificuldades quando seguiam em direção ao centro da capital, onde há outras vias com lentidão


postado em 19/10/2017 08:28 / atualizado em 19/10/2017 08:31

Lentidão atingiu a Cristiano Machado até a altura da Estação São Gabriel, na Região Nordeste de BH(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Lentidão atingiu a Cristiano Machado até a altura da Estação São Gabriel, na Região Nordeste de BH (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Motoristas que passaram pela Avenida Cristiano Machado, no início da manhã desta quinta-feira, enfrentaram trânsito lento em um trecho que ia da Estação São Gabriel até o Hotel Ouro Minas, na Região Nordeste de Belo Horizonte.


Segundo a BHTrans, um caminhão apresentou problemas mecânicos e parou na pista antes do hotel, no sentido Centro. Há lentidão refletiu nas vias da região. O trânsito foi liberado por volta das 8h10.

Ainda na Avenida Cristiano Machado, outro veículo com problemas mecânicos prejudicou  fluxo de veículos no sentido Centro, mas na altura da Avenida Saramenha, no Bairro Guarani, Região Norte da capital.

(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Também há lentidão na Avenida Tereza Cristina, entre as avenidas Silva Lobo e Contorno, e na Avenida Afonso Pena, no Centro, entre a Rua Carandaí e Avenida Amazonas, no sentido Mangabeiras.

A BHTrans também pede que os motoristas fiquem atentos no Complexo da Lagoinha por conta das obras no Viaduto Oeste. É preciso dirigir com atenção e menor velocidade para evitar derrapagens.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)