(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança vítima da tragédia em Janaúba tem alta médica em Montes Claros

Patrick Samuel Lourenço Souza, de 3 anos, estava internado com quadro estável. O garoto teve queimaduras e inalou fumaça tóxica


postado em 14/10/2017 13:17 / atualizado em 14/10/2017 13:51

Mais uma criança que ficou ferida durante a tragédia na creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas, recebeu alta médica. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa de Montes Claros, onde a criança estava internada, Patrick Samuel Lourenço Souza, de 3 anos, recebeu alta às 11h30 deste sábado. Outras seis crianças permanecem internadas na unidade de saúde com quadro estável.

Patrick deu entrada no hospital com quadro estável e os médicos chegaram a cogitar uma transferência do garoto para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em Belo Horizonte, mas permaneceu em Montes Claros. A criança teve 30% do corpo queimado e inalou fumaça tóxica.

O incêndio na creche causado pelo vigia Damião Soares dos Santos já resultou na morte de nove crianças, uma professora e do próprio vigia Uma criança de dois anos que está internada no Hospital Metropolitana Odilon Behrens também deverá ter alta nos próximos dias.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)