(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem esfaqueia e mata ex-esposa e irmão dela em Patos de Minas

Uma outra irmã da mulher também foi ferida com golpes de faca e está internada em estado grave


postado em 05/10/2017 10:17 / atualizado em 05/10/2017 12:50

Um homem se entregou às autoridades policiais depois de ter esfaqueado e matado a ex-esposa e o ex-cunhado em uma discussão na madrugada desta quinta-feira em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro. Uma outra irmã das vítimas também foi agredida e está internada em estado grave. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 29 anos, estava armado com uma faca e foi até o condomínio residencial onde a ex-esposa morava com os irmãos, no Bairro Caiçaras, e pediu que ela descesse até o portão do prédio. Os dois discutiram e a mulher foi esfaqueada até a morte.

Uma irmã da vítima, de 22 anos, estava no apartamento da família e escutou gritos de socorro. Ao descer até a portaria do prédio, a mulher foi esfaqueada pelo ex-marido da irmã.

Conforme a PM, o agressor subiu ao apartamento e também matou um irmão da ex-esposa, de 20 anos, com golpes de facada. A irmã das vítimas que acabou ferida foi socorrida para um hospital da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o estado de saúde é grave.  

Após os crimes, o homem se entregou à Polícia Militar. A faca usada na ação também foi entregue aos policiais. De acordo com o relato à PM, o agressor confessou os crimes e informou que o casal estava divorciado. O homem disse que estava insatisfeito com ligações da ex-mulher para a mãe dele. Ainda segundo o relato do homem, ele não está arrependido dos crimes.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)