(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai devolve à mãe filho do casal que ele levou de creche em BH

Depois que mãe conseguiu ordem judicial para ter a guarda da criança, homem a devolveu, mas luta agora para ter direito de visitar o filho


postado em 02/10/2017 22:53

Soldador ficou por 10 dias com o filho que ele levou de creche(foto: Reprodução/Whatsapp)
Soldador ficou por 10 dias com o filho que ele levou de creche (foto: Reprodução/Whatsapp)
Depois de 10 dias longe da mãe, um menino de 3 anos, que foi levado pelo seu pai de uma creche na Região Norte de Belo Horizonte, foi entregue na sexta-feira a ela. O pai, o soldador Cristiano Alexandres da Silva, de 31 anos, que na tarde da quarta-feira dia 20 pegou o filho na entidade, ao simular que buscava informações, justificou que queria passar um tempo com  a criança, já que vinha sendo impedido de vê-lo.

Na ocasião, o caso foi comunicado à polícia, já que a ex-mulher do soldador e mãe do menino, afirmou que ele fugiu com o filho e já teria feito ameaça de matá-lo. Porém, depois de tomar rumo ignorado, Cristiano fez contato com a ex-companheira, garantiu que o garoto estava bem e afirmou que apenas queria exercer seu direito, até que a Justiça se manifestasse sobre seu pedido.

Porém, a mulher procurou a Justiça e conseguiu uma ordem de guarda do menino, o que levou o soldador a devolvê-lo à mãe. Ele, porém, questiona seu direito de ter guarda compartilhada e não foi preso pela acusação inicial de rapto.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)