Publicidade

Estado de Minas

Belo Horizonte terá quarta-feira de sol e temperatura máxima de 28 graus

Massa de ar seco sobre Minas Gerais evita a chegada de frentes frias, afastando a possibilidade de chuvas


postado em 13/09/2017 09:22 / atualizado em 13/09/2017 09:25

Apesar da nebulosidade, Belo Horizonte não tem previsão de chuvas para hoje. Na foto, vista da Região Centro-Sul da capital(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
Apesar da nebulosidade, Belo Horizonte não tem previsão de chuvas para hoje. Na foto, vista da Região Centro-Sul da capital (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
A quarta-feira será de tempo ensolarado em Belo Horizonte. Segundo o instituto PUC Minas TempoClima, a temperatura mínima na capital foi de 12 graus e a máxima deve chegar aos 28 à tarde. A umidade relativa do ar segue baixa, com a possibilidade de chegar a 25% hoje.

Conforme os meteorologistas, uma massa de ar seco continua atuando com força sobre Minas Gerais, impedindo a chegada de frentes frias. O sistema deve continuar no estado por mais alguns dias. Nesta quarta-feira, há possibilidade de chuviscos apenas nos vales do Jequitinhonha e Mucuri. No restante do estado, a estiagem continua.

A menor temperatura em Minas Gerais foi 6 graus na região da Serra da Mantiqueira, Sul de Minas. A máxima deve chegar aos 36 no Triângulo Mineiro, onde a umidade relativa do ar cai para 15%.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade