(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é agredida e esfaqueia companheiro na Região Centro-Sul de BH

Homem segue internado no Hospital João XXIII. Mulher foi atendida em uma UPA e estava com hematomas pelo corpo


postado em 12/09/2017 10:47 / atualizado em 12/09/2017 10:45

Uma briga entre um casal acabou com um homem ferido por facadas e uma mulher agredida com socos e pauladas no Bairro Novo São Lucas, Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o filho da mulher, de 25 anos, denunciou que a mãe, de 49, tinha sido agredida pelo padrasto e que, em legítima defesa, feriu o homem com facadas

Ela foi encontrada em casa. A mulher informou aos policais que há uma semana vinha apanhando do companheiro de 44 anos. Ainda conforme o relato dela, na noite dessa segunda-feira ela tinha sido agredida pelo homem com uma paulada nos braços e um soco no olho. Para se defender, a mulher disse aos militares que feriu o companheiro com facadas no pescoço, braços e costas e fugiu da casa correndo. A faca usada pela mulher, segundo a PM, foi jogada em um córrego durante a fuga. 

Os policiais militares não encontraram o homem no imóvel e foram informados pelo enteado que ele havia sido socorrido por vizinhos ao Hospital João XXIII. Na unidade de saúde, o homem disse aos PMs que ele e a companheira tinham consumido bebida alcoólica e que se agrediram mutuamente durante uma discussão. 

Ainda segundo o relato do homem aos policiais, ele foi ferido com golpes de facada após agredir a mulher. O homem segue internado no João XXIII nesta manhã e o estado de saúde, segundo a PM, é estável. 

A mulher foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e médicos constataram diversas lesões e hematomas pelo corpo. Ela foi encaminhada à Delegacia de Proteção à Mulher da Polícia Civil onde prestou depoimento e foi liberada. O companheiro da mulher deverá ser ouvido depois de receber alta médica.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)