Publicidade

Estado de Minas

Massa de ar seco mantém tempo ensolarado na maior parte de Minas

Maiores temperaturas devem ser registradas no Triângulo e Noroeste, com 37 graus. Em Belo Horizonte, máxima chega aos 28


postado em 12/09/2017 09:02 / atualizado em 12/09/2017 09:07

Capital mineira tem manhã em ensolarada. Na foto, a Praça da Estação(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Capital mineira tem manhã em ensolarada. Na foto, a Praça da Estação (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
A massa de ar seco que atua sobre Minas Gerais vai manter o tempo ensolarado na maior parte do estado nesta terça-feira, com exceção das regiões Leste e Nordeste, onde o dia será de céu parcialmente nublado e há possibilidade de chuvas fracas e isoladas.

De acordo com o instituto PUC Minas TempoClima, as temperaturas seguem elevadas hoje, superando os 37 graus no Triângulo Mineiro. A umidade relativa continua baixa em todas as regiões, e no Triângulo e Noroeste os índices podem ficar inferiores a 15%.

Em Belo Horizonte e na região metropolitana, a temperatura mínima chegou a 13 graus e a máxima deve chegar aos 28, com umidade relativa do ar a 25%. Nos próximos dias, permanece a tendência de tempo estável e seco, e a temperatura deve sofrer um ligeiro declínio. Nõa há previsão de chuvas pelo menos até domingo.
(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade