Publicidade

Estado de Minas

Resgate de macaco-prego em prédio do INSS mobiliza bombeiros por três horas

Animal foi encontrado em cima das vigas de sustentação do telhado. Devido às dificuldades em capturar o animal, a Polícia Militar Ambiental foi acionada


postado em 11/09/2017 17:01 / atualizado em 11/09/2017 20:54

Um macaco-prego foi encontrado dentro de um prédio do INSS, localizado na Rua Geraldo Teixeira Costa, no Bairro Floresta, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O resgate mobilizou o Corpo de Bombeiros por cerca de três horas. Devido às dificuldades paa capturar o animal, a Polícia Militar Ambiental foi acionada e seguirá com o trabalho.

Funcionários do INSS acionaram o Corpo de Bombeiros após encontrar o animal em cima das vigas de sustentação do telhado, no local em que funciona o arquivo da Previdência Social. Os bombeiros chegaram ao prédio por volta das 13h20 desta segunda-feira, e tentaram, sem sucesso, capturar o animal.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Militar Ambiental, que deu continuidade ao resgate, com a presença de um veterinário para sedar o animal.

* Estagiária sob supervisão do subeditor Roney Garcia

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade