Publicidade

Estado de Minas

Cachorro-do-mato é encontrado em imóvel no Lourdes

Resgate mobilizou bombeiros e policiais militares. Origem do animal, achado na Rua Timbiras, ainda é um mistério


postado em 31/08/2017 11:57 / atualizado em 31/08/2017 23:08

Ver galeria . 4 Fotos Cachorro-do-mato foi encontrado em um imóvel na Rua Timbiras nesta quinta-feiraCorpo de Bombeirs/Divulgação
Cachorro-do-mato foi encontrado em um imóvel na Rua Timbiras nesta quinta-feira (foto: Corpo de Bombeirs/Divulgação )

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Meio-Ambiente resgataram um cachorro-do-mato em um imóvel no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ainda não há informações sobre a origem do animal silvestre, que foi encaminhado ao Instituto Estadual de Florestas (IEF).

O animal foi encontrado na Rua Timbiras, em frente a uma loja de doces, na manhã desta quinta-feira. Ele foi capturado por policiais militares, que usaram uma gaiola específica para realizar o transporte.

O cachorro-do-mato foi levado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) da capital. A informação é de que ele já foi avaliado por veterinários e está em boas condições de saúde. Ele ficará aos cuidados do IEF.

 

(RG) 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade