Publicidade

Estado de Minas

Carreta carregada com móveis tomba e fecha parcialmente a BR-381

O acidente aconteceu em Perdões, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para um hospital


postado em 09/09/2017 09:15

Um acidente com uma carreta carregada com móveis interdita parcialmente a BR-381, em Perdões, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O veículo tombou no km 652 na pista em direção a Belo Horizonte. As causas ainda estão sendo apuradas. O congestionamento no local já ultrapassa três quilômetros.

O acidente aconteceu por volta das 8h30. De acordo com a Autopista Fernão Dias, concessionária responsável pela rodovia, o veículo tombou e deixou uma pessoa ferida. A vítima foi socorrida por uma viatura da empresa e encaminhado para um hospital da região. O ocupante sofreu ferimentos moderados.

A pista está parcialmente interditada no sentido São Paulo / Belo Horizonte. O trânsito flui apenas pelo acostamento. O congestionamento já atinge três quilômetros.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade