(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente mascarado rouba de taxista sacola com dinheiro para pagar contas

Motorista atendeu a chamado no aplicativo 'Vai de Táxi'


postado em 08/09/2017 08:36

Um taxista foi assaltado e teve R$ 550 levados depois de receber o chamado de um passageiro para a Rua Maria Fávero, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O dinheiro estava dentro de uma sacola, debaixo do tapete do carro, junto a boletos de conta de luz, carnê de IPTU, INSS e rastreamento veicular.

Segundo a vítima, ele recebeu o chamado pelo aplicativo "Vai de Táxi", mas ao chegar ao local não se lembrava o número da residência, então estacionou o veículo para tentar localizar o passageiro. Neste momento, um rapaz que usava uma máscara de carnaval apareceu na janela do passageiro, xingou o motorista e pediu dinheiro. Ao mesmo tempo, outro adolescente surgiu do lado do motorista apontando uma arma, exigindo dinheiro e ameaçando matar o taxista, que pegou a sacola com dinheiro e contas escondida debaixo do tapete e entregou aos criminosos. Os dois adolescentes fugiram a pé.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar apenas um dos assaltantes, com a ajuda de moradores da região. O taxista reconheceu o autor do crime, que ainda usava a máscara e as mesmas roupas. Ele foi encaminhado à delegacia de plantão, junto aos responsáveis. O outro criminoso não foi encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)