(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros combatem 16 focos de incêndio na Região Metropolitana de BH

Indisponibilidade de viaturas complica atuação dos militares


postado em 06/09/2017 17:28 / atualizado em 06/09/2017 18:30

Vários pontos de vegetação em Belo Horizonte e Região Metropolitana foram destruídos em incêndios nesta quarta-feira. Ao todo, o Corpo de Bombeiros combate 16 focos de incêndio. De acordo com a corporação, devido ao grande número de ocorrências, 10 focos aguardam a disponibilidade de viaturas para o combate.

A corporação foi acionada para combater, principalmente, focos de incêndio que tomaram conta de lotes vagos na Grande BH. A população reclama da fumaça, mas os incêndios não oferecem risco. Segundo os Bombeiros, com um número limitado de viaturas, a corporação prioriza o combate dos incêndios que representem riscos à população.

Um incêndio de grandes proporções atinge uma área de preservação ambiental no Parque Fernão Dias, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma viatura atua no local. Outro foco que preocupa os bombeiros acontece na Avenida Palmeiras, Bairro Jardim das Alterosas, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O fogo se precipita ameançando atingir a rede elétrica.

De acordo com os Bombeiros, não houve feridos em nenhum dos incêndios registrados. Ainda não há informações sobre as causas dos incêndios.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)