(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PMs prendem homem que assaltava mulheres com cartão de visita

Suspeitou tentou roubar celular de jovem grávida. Ela pediu ajuda a militares que conseguiram prender o homem, que foi reconhecido pela mulher e uma estudante atacada na terça-feira


01/09/2017 22:32

Assaltante entregava cartão de visita com ameaça de que estava armado(foto: PMMG/Divulgação)
Assaltante entregava cartão de visita com ameaça de que estava armado (foto: PMMG/Divulgação)

Um homem foi preso acusado de roubar mulheres usando cartão de visita. Ele foi reconhecido por uma das vítimas, que disse ela e cinco vítimas tiveram seus aparelhos de telefone celular levados pelo suspeito. Nesta sexta-feira, no Bairro Horto, Leste de Belo Horizonte, ele tentou assaltar uma jovem grávida ao lhe entregar o cartão com os dizeres "passa o cel, estou armado".

A mulher, ao ver uma viatura, fez sinal e relatou o que havia ocorrido. Os militares conseguiram então localizar o homem na região e ele foi detido. Ao identificar o suspeito, os PMs do 16º Batalhão da PM constataram que, na semana passada, ele foi preso por roubo. 

Durante o registro da ocorrência, uma estudante de uma escola no Bairro Horto esteve na 22ª Companhia da PM e o reconheceu como sendo o homem que a assaltou e cinco amigas, na terça-feira quando saíam da aula, usando o mesmo método. O suspeito roubou sete aparelhos celulares das garotas. O homem foi levado para a Central de Flagrantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)