Publicidade

Estado de Minas

Policial desaparecido é encontrado dentro de vala em Passos

Aposentado, de 65 anos, estava desaparecido desde segunda-feira


postado em 30/08/2017 18:23 / atualizado em 30/08/2017 21:09

A Polícia Militar (PM) encontrou, nesta quarta-feira, um policial militar aposentado, de 65 anos, desaparecido desde segunda-feira (28), dentro de uma vala de escoamento de água, em Passos, município do Sudoeste de Minas Gerais.

De acordo com a PM, o homem foi encontrado inconsciente, usando apenas cueca e uma camisa. Seu corpo estava apoiado no barranco com as pernas dentro da água. No local foi encontrada uma pedra suja de sangue, que os policiais acreditam ter sido usada como arma contra a vítima. Segundo a PM, o homem tinha vários ferimentos na cabeça, rosto e olhos. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Misercórdia, no Centro de Passos, onde segue internado em estado grave.

Na segunda-feira, a família informou a polícia sobre o desaparecimento do aposentado. Segundo eles, o senhor disse que iria ao sítio de sua propriedade para cuidar dos animais e não retornou. Na vizinhança ninguém soube informar o paradeiro do homem.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade