Publicidade

Estado de Minas

Operação prende sete por roubo de cargas no Nordeste de Minas

Parte do bando foi detida nesta quarta-feira. Há um mês, a quadrilha levou carregamento de uma empresa de transportes


postado em 23/08/2017 20:15 / atualizado em 23/08/2017 21:14

(foto: Divulgação/PCMG)
(foto: Divulgação/PCMG)
Sete homens foram presos nesta quarta-feira na região Nordeste de Minas Gerais por roubo de cargas. A operação da Polícia Civil teve início após roubo a uma empresa de transportes. Segundo a corporação, na ocasião os criminosos, armados, levaram pneus, materiais esportivos, cosméticos e disjuntores elétricos. Também eram alvo das apurações desvios de carga de arames de outra empresa mineira.

Dos 13 mandados de prisão relacionados ao caso, sete foram cumpridos. Seis suspeitos estão foragidos. Um outro homem havia sido localizado e preso ainda durante as apurações, por outro roubo praticado na região. Ao cumprir os mandados de busca e apreensão, a polícia também encontrou uma carga de cerâmicas em uma fazenda.

De acordo com a corporação, o objetivo da operação é reprimir o roubo e o desvio de cargas. As delegacias de Salinas, Pedra Azul, Medina e Itaobim participaram da operação.

*Estagiário sob supervisão do editor André Garcia

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade