(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens roubam dois carros, atiram em PM e são detidos em Betim

Soldado da PM teve ferimentos leves e foi socorrido para um hospital da rede privada. Homens, de 21 e 16 anos, foram encaminhados à Polícia Civil


postado em 17/08/2017 10:15 / atualizado em 17/08/2017 10:51

Dois homens tentaram matar um soldado da Polícia Militar no momento em que eram perseguidos pelo policial na madrugada desta quinta-feira, em Betim, na Grande BH. A dupla havia roubado dois veículos antes do confronto com o PM.

Segundo informações da corporação, o militar estava de moto na Avenida Amazonas, quando foi acionado por uma vítima de roubo, que informou ter seu carro, um Punto, levado por dois homens. Com as características do veículo, o militar conseguiu localizar o carro e perseguiu a dupla.

Ainda conforme a PM, um dos homens desceu do carro e atirou várias vezes contra o soldado. Um dos disparos atingiu o abdômen do militar que, mesmo usando colete a prova de balas, foi ferido. Enquanto perseguia os suspeitos, o militar pediu o reforço de outras viaturas que cercaram a região e encontraram a dupla próxima à avenida.

Com os homens, de 21 e 16 anos, foram apreendidos um revólver calibre 38 e 11 cartuchos intactos de munição para a arma. Uma pistola de calibre nove milímetros também foi apreendida. Após serem detidos, os homens disseram aos militares que um outro veículo, uma Strada, havia sido roubado anteriormente. O carro também foi localizado pelos policiais

Os dois veículos roubados foram recuperados e um terceiro carro, com documentos em nome de um dos detidos, foi apreendido por estar sendo usado em prática criminosa. O soldado da PM foi socorrido para um hospital da rede privada e não corre risco de morrer.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)