(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Explosão em usina da Gerdau deixa dois mortos e 10 feridos em Ouro Branco

Segundo a Polícia Civil, a explosão ocorreu na manhã desta terça-feira. A empresa aguarda levantamentos internos para falar sobre o acidente e não confirma que o ocorrido foi em um alto forno


postado em 15/08/2017 14:43 / atualizado em 15/08/2017 15:38

Uma explosão na usina da Gerdau, em Ouro Branco, Região Central de Minas Gerais, a 116 quilômetros da capital, deixou dois mortos e 10 feridos. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira e peritos da Polícia Civil estão nas instalaações da metalúrgica levantando as causas da explosão, que teria ocorrido em um alto forno.

A investigação, segundo informações da corporação, ficará a cargo da Polícia Civil de Congonhas, já que essa unidade da Gerdau está localizada nesse município. A Polícia Militar de Ouro Branco (PM) e o Corpo de Bombeiros ainda não foram comunicados sobre o fato.


A Gerdau confirmou, por meio de nota, que "ocorreu na manhã de hoje um acidente com duas mortes na sua usina em Ouro Branco. A Empresa está prestando assistência às famílias das vítimas e trabalhando para detectar as causas do acidente. Mais informações serão disponibilizadas no decorrer do dia."



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)