(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem com surto psicótico é contido por PMs na Savassi

Vizinhos do homem chamaram a polícia, diante do risco de que ele pudesse agredir sua mãe. Homem quebrou seu quarto e resistiu à contenção para ser levado a hospital psiquiátrico


postado em 14/08/2017 23:18

A contenção de um homem de 51 anos na Savassi, Centro-Sul de Belo Horizonte, chamou a atenção de quem passava pelo local, na noite desta segunda-feira, na Rua Sergipe, próximo a um hotel. Policiais militares da 4ª Companhia do 1º Batalhão foram chamados por vizinhos dele, que provocou uma quebradeira de seu quarto, depois de um surto psicótico.

Os PMs estiveram no prédio e homem se trancou em seu quarto. Depois de negociação, os militares tiveram acesso ao cômodo, que estava bastante destruído. Ele precisou ser contido pelos policiais para ser levado ao hospital psiquiátrico Raul Soares. No apartamento, além dele, estava sua mãe e um sobrinho, adulto.

De acordo com o sargento Valdemir Gonçalves, para preservar a integridade do homem, outras equipes da PM estiveram no local já que, além do quadro de surto, ele é de grande porte físico, o que dificultou sua contenção, sendo necessário até mesmo o uso de algemas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)