
Durante a programação dos eventos no alto da serra, estão previstas apresentações musicais e um momento de oração pela paz na Síria. A peregrinação será encerrada com uma missa campal que será presidida pelo arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, às 11h.
A celebração ocorrerá em frente à capela de Nossa Senhora da Piedade, que também é Padroeira de Minas Gerais, no ponto mais alto do Santuário.
Confira a programação completa:
- 8h - Acolhida
- 9h - Caminhada até a Ermida da Padroeira de Minas Gerais
- 9h - Adoração na Igreja das Romarias
- 9h - Oração na Cripta São José
- 10h30 - Oração pela paz na Síria
- 11h - Missa presidida por dom Walmor Oliveira de Azevedo na Praça Cardeal Motta (em frente à Ermida)
Celebrações também em Belo Horizonte

As festividades desta terça-feira serão encerradas com celebrações eucarísticas e procissões pelo Centro da capital. Às 18h, o arcebispo de BH, Dom Walmor Oliveira Azevedo, celebrará uma missa na praça em frente a Igreja da Boa Viagem, no Bairro Funcionários, dando fim à festa de Nossa Senhora da Boa Viagem.
Confira a programação das celebrações na capital mineira:
Confira a programação das celebrações na capital mineira:
- 7h, 8h30 e 11h: Celebrações Eucarísticas - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem
- 10h: Oração pela Paz na Síria - Praça da Liberdade
- 16h30: Oração do Terço - Praça da Rodoviária
- 17h: Procissão luminosa
- 18h: Celebração Especial - Praça da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem - presidida por dom Walmor Oliveira de Azevedo
