Publicidade

Estado de Minas

PM apreende irmãos adolescentes com bananas de dinamite em Betim

Menores de 16 e 17 anos foram detidos na casa onde moram no Bairro São Caetano. Três pés de maconha, uma garrucha e dois rádios comunicadores também foram encontrados


postado em 08/08/2017 10:00 / atualizado em 08/08/2017 10:05

Dois irmãos, de 16 e 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, porque estavam com duas duas bananas de dinamite e uma arma de fogo. 

Segundo a PM, uma denúncia anônima relatou que a dupla estava com armas de fogo nas imediações da Avenida Imbiruçu. No local, os militares encontraram, além dos dois irmãos, outros dois homens que conseguiram fugir. 

Ainda conforme a corporação, os irmãos entraram dentro da casa onde moram com a mãe para tentar se esconder dos policiais. Contudo, de acordo com a PM, a mãe dos jovens permitiu a entrada dos policiais na casa. 

No quintal do imóvel, os militares localizaram três pés de maconha. Dentro do quarto de um dos irmãos foram apreendidos duas bananas de dinamite, um cordel detonante e dois rádios comunicadores. Uma garrucha, que estava com um dos irmãos, também foi apreendida. 

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado, mas não foi constatado risco de explosões. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade