(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem sobre arco do Viaduto Santa Tereza, mobiliza bombeiros e interrompe o metrô

Os trens ficaram paralisados por aproximadamente 30 minutos na tarde desta sexta-feira. Trânsito no viaduto também foi interrompido. Bombeiros fizeram o resgate


postado em 28/07/2017 16:28 / atualizado em 29/07/2017 13:33

O metrô de Belo Horizonte ficou paralisado por aproximadamente 30 minutos para o salvamento de um homem que estava sobre um dos arcos do Viaduto Santa Tereza, no Bairro Floresta, na Região Leste da capital. O trânsito no local também teve que ser interditado para o trabalho do Corpo de Bombeiros, que conseguiu salvar a vítima.

Os militares foram para o local por volta das 14h30, quando solicitantes alertaram para a presença de uma pessoa sobre um dos arcos do viaduto. Os bombeiros negociaram a saída do homem e conseguiram salvá-la.

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), por volta das 14h45, foi solicitado pelos bombeiros a paralisação da passagem dos trens pelo trecho. Os serviços foram normalizados 30 minutos depois.

Já o trânsito no Viaduto Santa Tereza foi fechado por volta das 15h30, segundo a BHTrans. O trânsito foi desviado para a Rua da Bahia, o que provocou lentidão no Centro da capital mineira. A via já foi liberada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)