Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de estuprar mulher diante da filha de 2 anos é preso em Contagem

Os abusos sexuais teriam ocorrido durante um assalto em Contagem, no mês passado


postado em 27/07/2017 20:39 / atualizado em 27/07/2017 23:03

Suspeito de assaltar e em seguida estuprar uma mãe em frente da filha de 2 anos foi apresentado pela Polícia Civil em Contagem, nesta quinta-feira. Perícia apontou que materiais genéticos de Douglas Raul Spindola Alves, de 23 anos, foram encontrados nas roupas da mãe e da criança. O crime teria ocorrido em junho.

Segundo as investigações, a vítima foi abordada por Douglas a caminho da casa da babá, onde deixaria sua filha. De acordo com ela, o suspeito se aproximou e anunciou um assalto. Depois exigiu que ela entrasse no carro dele e conduziu o veículo até uma rua deserta, onde a teria estuprado.

Ainda conforme as apurações, a criança estava no colo da mãe durante o estupro. O carro usado no crime foi apreendido pouco tempo depois. Nele, verificou-se depois de perícia que havia materiais genéticos de Douglas. Também foi econtrado DNA dele nas roupas das vítimas. A mulher reconheceu Douglas como o assaltante e estuprador.

RB

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade