(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Obras de recapeamento na Estação Pampulha vão alterar embarque e desembarque do Move

Três linhas de ônibus serão alteradas por causa do serviço. Previsão é que obras durem por ao menos 60 dias


postado em 17/07/2017 16:17 / atualizado em 17/07/2017 22:11

Usuários terão que ir para outra estação para embarcar em três linhas(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press.)
Usuários terão que ir para outra estação para embarcar em três linhas (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press.)

Obras de revitalização no recapeamento da pista na Estação Pampulha vão provocar mudança de pontos no local. De acordo com a BHTrans, as intervenções serão realizadas pela Cowan, sob a supervisão da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap). A previsão é que o serviço seja feito dentro de 60 dias. Não haverá custos para o município, pois as correções estão relacionadas às obrigações com a empresa.

Por causa das obras, as linhas do Move, 64 (Estação Venda Nova/Assembleia Via Carlos Luz), 67 (Estação Vilarinho/ Santo Agostinho Via Carlos Luz), e 6350 (Estação Vilarinho/ Barreiro Via Anel Rodoviário), não irão realizar embarque e desembarque na Estação Pampulha. Os usuários terão que utilizar a linha 52 e descer na Estação Santa Rosa para utilizar essas linhas, quando foram seguir em direção ao Centro. No retorno, os passageiros deverão descer na Estação Santa Rosa e pegar a linha 52 até a Estação Pampulha.

Agentes da BHTrans e monitores do Posso Ajudar vão orientar os usuários sobre as mudanças na Estação Pampulha. O mesmo vai acontecer na Estação Santa Rosa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)