(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REVIRAVOLTA

Garoto de 12 anos é suspeito de matar estudante em Tiradentes, diz juiz a rádio

No último dia 7, um homem de 26 anos foi preso preventivamente, mas teve sua prisão revogada após a confissão do menor


postado em 15/07/2017 21:58 / atualizado em 15/07/2017 22:20

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

Em entrevista à rádio Vertente, de São João del-Rei, o juiz Ernane Barbosa afirmou, neste sábado, que um adolescente de 12 anos confessou ter matado no dia 3 de julho, a estudante Gisele Campos, de 16. No último dia 7, Abrahão do Carmo Prado, de 26 anos, havia sido preso preventivamente, suspeito pelo crime, mas a reviravolta no caso fez com que a prisão fosse revogada.

As investigações apontaram que o crime aconteceu quando a jovem voltava da escola. No momento em que a adolescente descia do ônibus e seguia para casa, ela foi agarrada e estrangulada com uma corda.

Na primeira versão do caso, o garoto de 12 anos contou que Abrahão teria matado Gisele porque nutria por ela um amor não correspondido. Em novo depoimento à polícia e confrontado com novas provas, o menor, segundo disse o juiz à rádio, confessou que era ele quem queria um relacionamento com a jovem. Revoltado por não conseguir, ele teria matado a estudante.

O juiz afirmou ainda que a investigação continua e que somente depois de concluída será possível apontar o verdadeiro culpado pelo crime. Tanto o adolescente quanto o primeiro suspeito estão em liberdade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)