(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prorrogado para até o dia 25 prazo de inscrição de camelôs interessados em vagas nos shoppings

Acordo entre PBH e Ministério Público estendeu prazo para que ambulantes sorteados manifestem interesses nas vagas no Uai Centro ou Venda Nova


postado em 14/07/2017 22:29

Até o dia 25, os camelôs que foram sorteados podem manifestar interesse em obter uma vaga nos shoppings Uai Centro e Uai O Ponto, em Venda Nova. A Prefeitura de Belo Horizonte anunciou nesta sexta-feira a ampliação do prazo, depois de acordo com o Ministério Público de Minas Gerais (MPE-MG).

A partir da segunda-feira, dia 17, atendimento para assinar o termo de ingresso, o documento que confirma o interesse pela vaga, será feito apenas no Shopping Uai Centro, na Rua Saturnino de Brito, 17, no Centro, das 9 às 17h. O candidato contemplado no sorteio deve portar documento de identidade oficial com foto, CPF e comprovante de residência.

A lista completa de todos os camelôs sorteados e a vaga correspondente podem ser conferidas no site da PBH. O edital que credenciou os shoppings populares para ofertar vagas temporárias faz parte do Plano de Ação do Hipercentro, que prevê a oferta de oportunidades para qualificação profissional dos camelôs e inserção no mercado formal de trabalho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)